28/05/2009

O NASCIMENTO DE JESUS (CORDEL ANIMADO)

Textos: Euriano Sales
Desenhos: Meg Banhos


17 comentários:

  1. muito criativo!!! adorei

    ResponderExcluir
  2. Caro Euriano,

    Estou encatada com esse vídeo. Ele é belíssimo! Sou coordenadora do projeto Paralelo 10, um projeto da Editora Ultimato voltado para as regiões Norte e Nordeste. Gostaria que me enviasse seu e-mail para conversarmos sobre a possibilidade de divulgação dos seus trabalhos.

    Aguardo seu retorno.
    Um abraço!
    Ivny (paralelo10@ultimato.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Euriano,

    meu nome é Daniel, sou da Igreja Cristã Evangélica de Brasília.

    Amanhã vamos apresentar um teatro, e gostaríamos de passar seu vídeo sobre o nascimento de Cristo... gostaria de saber se esse vídeo está disponível em algum lugar em alta definição (pois a do youtube fica ainda um pouco distorcida).

    Peço que se possível me responda no e-mail inJesusiam@live.com

    Desde já grato, Graça e Paz! Daniel

    ResponderExcluir
  4. Perfeito... Cara, vc tá perdendo tempo! Já devia tá famoso nacionalmente... Muito engraçado e ao mesmo tempo, inspirador...

    David RJ

    ResponderExcluir
  5. Nossa...
    Acho incrível o Cordel.
    Já adaptamos esse do nascimento de Jesus com fantoches e fizemos no Natal em um projeto daqui de Campo Grande - MS.
    Que Deus continue abençoando.
    Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  6. Josué Pereira - Natal/RN - Projeto Missões nas Ruas, gostaria de passar esse video do Nascicmento de Jesus na minha congregação, é possivel baixar?
    missoesnasruas@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não posso deixar de parabenizar o único Deus pela manutenção e habilidade da vida de vocês que produziram este pequeno, mas maravilhoso vídeo.

    Coloquei este blog como sugerido em "Todah Elohim" e também o adicionarei em "Pense Bíblia."

    Queria saber como posso ter acesso ao vídeo em alta qualidade. Sou obreiro da Juvep e acho que ele poderia nos ser muito útil durante os períodos de evangelização no sertão. Aguardo e agradeço!

    ResponderExcluir
  8. OI ache lindo a historia do nascimento de jesus.Poderia me enviar em txto pra Apresentar em minha escola em nossa confraternização??/ aguardo resposta ...Parabens muito criativo!!! Me envie por favor ericapsm@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá...
    faço parte do grupo teatral da igreja em que congrego, gostaria que vc me enviasse o texto, poderia ser? muito lindo mesmo..
    aguardando
    juliete
    juli.hand@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Caros Euriano Sales e Meg Banhos, vou tentar postar este vídeo em meu blog Pan y vino (Claro, dando-lhes os créditos, pois achei um trabalho espetacular). O endereço de meu blog é http://marcelinorodrigues30.blogspot.com
    Casos os senhores não achem uma boa idéia postar o vídeo de vocês em meu blog, podem enviar-me um email para: marcelinorodrigues30@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho!! Espero que tenha tido um Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens! Que Deus o abençoe e que o Espírito Santo te inspire sempre mais.

    ResponderExcluir
  13. Uma obra de arte.
    Parabéns!

    Ellen Felício

    ResponderExcluir
  14. Que trabalho bacana de voces.... Deus continue abencoando.... e que venham mais videos como esse.... lindo

    ResponderExcluir